segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Espetáculo gratuito na Usina



A Falsa Companhia de Teatro faz duas apresentações gratuitas do espetáculo "O Nojo" (foto: divulgação) na Usina. Será na terça (dia 13), às 14 horas, e na quarta (14), às 19h30. A montagem é uma criação coletiva baseada em contos de Dalton Trevisan e dirigida por Aguinaldo de Souza.
"O Nojo" mostra o cotidiano de um relacionamento homem-mulher em situações divertidas, que às vezes beiram o grotesco e o dramalhão. A perspectiva é da mulher, que sofre de palpitações ao relatar sua relação atual com o marido, a própria personificação do nojo, de acordo com seu olhar, por quem perdeu o respeito e com quem vive lutando. Contudo, ele ainda é capaz de lhe despertar o desejo e, assim, deixá-la em dúvida sobre seus sentimentos e atitudes.
As apresentações são contrapartida do projeto ao Promic e também atende ao programa Vilas Culturais. Quem ainda não assistiu, tem mais essa oportunidade de ver o trabalho com os atores Ed Sombrio, Suzana Proença e Beatriz Miguez.
As apresentações têm como público alvo moradores e trabalhadores da região da Usina (Centro, Vilas Recreio, Casoni, Portuguesa, entre outras), mas é aberta à comunidade em geral.

Nenhum comentário: