Domingão... lá vem a segunda, aquela preguiça... Melhor é sair de casa, não? Caminhada, cinema, boteco, restaurante ou, antes, quem sabe... teatro, por que não?
Amor em cena - A Cia de Teatro Labirinto finaliza neste dia 27, na Praça Marechal Floriano Peixoto (a Praça da Bandeira, ao lado da Catedral), a temporada de estréia da tragicomédia “Se Não Tivesse o Amor”. Às oito da noite. Os quatro atores do elenco levam histórias de amor para a praça, local ideal para encontros... e desencontros. GRATUITO.
Comédia – No Teatro Marista, o espetáculo em cartaz às 19 horas é “A Maracutaia”, adaptação de Miguel Falabella para “A Mandrágora”, de Maquiavel. Dinheiro, sexo, poder e corrupção nos bastidores de Brasília. No elenco, Thelma Reston (que há anos já viveu a mesma personagem, Sóstrata, numa montagem de Paulo José, em que atuava ao lado de Dina Sfat), Giuseppe Oristanio (que também já encenou a peça de Maquiavel com o grupo Tapa), Tadeu Melo, Luís Salém, Juliana Baroni e Rafael Paiva. R$ 40 e R$ 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário